Colégio Parthenon

Período Integral Fund I. Em 1979, em uma pequena casa no bairro Bom Clima, fundava-se a escola de Educação Infantil Cisne Branco. Nascia assim o Colégio Parthenon que, desde então, constrói uma proposta de educação de vanguarda em Guarulhos. Doze anos depois, com a introdução do Ensino Médio em um novo prédio, passou a se chamar Colégio Parthenon, uma conceituada instituição de ensino em Guarulhos. Grupos 1 e 2 - Gravação de CD. Unidade 3 Quinta-feira, dia 21 de Maio. Unidade 4 Terça-feira, dia 26 de Maio.

OVERVIEW

This domain colegioparthenon.com.br presently has a traffic classification of zero (the lower the more traffic). We have probed eighteen pages within the web site colegioparthenon.com.br and found thirty-two websites referencing colegioparthenon.com.br. We have acquired four public media sites linked to this website.

COLEGIOPARTHENON.COM.BR RANKINGS

This domain colegioparthenon.com.br is seeing variant levels of traffic in the past the year.
Traffic for colegioparthenon.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioparthenon.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioparthenon.com.br

COLÉGIO PARTHENON

Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013. Material para revisão de Física. Fuvest 2012 - 2º dia. Fuvest 2012 - 3º dia. Unicamp - 2012 - Ciências da Natureza. Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012. EXAMES FINAIS DO ENSINO MÉDIO. 1 COMO JÁ ACONTECEU NAS AVALIAÇÕES DE RECUPERAÇÃO DA SEMANA PASSADA, OS EXAMES ACONTECEM ÀS 8h.

Educação Física - Profª Cris

Um espaço para compartilharmos experiências. É uma das áreas do conhecimento humano ligada ao estudo e atividades d e. Com fins recreativos quanto a ciência. Que fundamenta a correta prática destas atividades, resultado de uma série de pesquisas e procedimentos estabelecidos. Terça-feira, 20 de dezembro de 2011. Tapa na Batata da Perna.

Por uma educação reflexiva e de qualidade

Domingo, 5 de julho de 2015. REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PRÓS E CONTRAS. REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PRÓS E CONTRAS. Minha modesta redação para contribuir com o debate. Argumentos prós e contras divulgados nas redes sociais. Os debates sobre a redução da maioridade penal no Brasil. Apresentam fatores positivos e negativos. Dos fatores positivos, posso destacar o debate. Na realidade, nessa redação. 8221; da televisão moderna ou.

WHAT DOES COLEGIOPARTHENON.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioparthenon.com.br Mobile Screenshot of colegioparthenon.com.br Tablet Screenshot of colegioparthenon.com.br

COLEGIOPARTHENON.COM.BR HOST

We revealed that the main root page on colegioparthenon.com.br took two thousand five hundred and forty-four milliseconds to come up. We observed a SSL certificate, so in conclusion our web crawlers consider colegioparthenon.com.br secure.
54.183.34.178

SERVER OPERATING SYSTEM

I observed that colegioparthenon.com.br is implementing the Pepyaka/1.13.7 operating system.

Colégio Parthenon

DESCRIPTION

CONTENT

This domain had the following in the web page, "Em 1979, em uma pequena casa no bairro Bom Clima, fundava-se a escola de Educação Infantil Cisne Branco." Our analyzers observed that the web site stated " Nascia assim o Colégio Parthenon que, desde então, constrói uma proposta de educação de vanguarda em Guarulhos." The Website also stated " Doze anos depois, com a introdução do Ensino Médio em um novo prédio, passou a se chamar Colégio Parthenon, uma conceituada instituição de ensino em Guarulhos. Grupos 1 e 2 - Gravação de CD. Unidade 3 Quinta-feira, dia 21 de Maio. Unidade 4 Terça-feira, dia 26 de Maio." The website's header had Colégio Parthenon as the most important keyword. It was followed by melhor colégio de guarulhos which isn't as ranked as highly as Colégio Parthenon.

VIEW OTHER BUSINESSES

Colégio Participação - Holambra

Há 20 anos, inovando seus métodos de ensino e buscando sempre o melhor para seus alunos através de professores competentes, experientes e dedicados, que, com profissionalismo e muita disciplina tem cumprido a missão de educar. 12 de Maio de 2014. 2º ANO - Conteúdo Avaliações 2º Bimestre. 12 de Maio de 2014. 3º ANO - Conteúdo Avaliações 2º Bimestre. 12 de Maio de 2014. 4º ANO - Conteúdo Avaliações 2º Bimestre. 12 de Maio de 2014. 5º ANO - Conteúdo Avaliações 2º Bimestre. 13 de Fevereiro de 2014.

COLEGIO PARTICULAR - SEÑOR DE LUREN

Martes, 7 de agosto de 2007. Colegio Particular Señor de Luren. Colegio Particular Señor de Luren.

Colegio Particular EL ROSARIO Portoviejo - Manabí - Ecuador

Laboratorio de Computación con Internet. Mantenimiento de equipo de Cómputo. Laboratorio de Química y Biología. BECAS PARA HERMANOS, MEJORES ESTUDIANTES Y DESTACADOS DEPORTISTAS. Clubes ecológicos y de liderazgo. Aula taller y sala de proyecciones.

Colegio Particular Juan Bosco

Jueves, 3 de junio de 2010. Para ayudar a nuestros alumnos y profesores es que hemos creado este blog en que encontraremos diferentes direccciones de sitios web que.

COLEGIO PARTICULAR TERESA DE CEPEDA Y AHUMADA

COLEGIO PARTICULAR TERESA DE CEPEDA Y AHUMADA. Lunes, agosto 07, 2006.